quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Contratação de estagiários para o Barco Escola – as inscrições se encerram na sexta-feira, dia 30



A Prefeitura do Município de Bertioga informa que seguem abertas, até sexta-feira, dia 30, as inscrições para a seleção de estagiários de nível superior para atuar em Projeto de Educação Ambiental na Secretaria de Meio Ambiente, mediante a análise curricular, entrevista, dinâmica de grupo e teste de aptidão física, nos termos do presente edital.

A seleção destina-se ao preenchimento de seis vagas existentes no Projeto de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente – Barco Escola, com duração de um ano, com previsão de início em janeiro de 2013.

O valor da ajuda de custo ao estagiário será de R$ 808,54 e acrescido de vale transporte, nos casos previstos em lei. O estágio terá a carga de 20 horas de trabalho semanais, distribuídas a critério do responsável pela supervisão do aluno, correspondendo ao expediente do setor e compatibilizando-se com a duração do curso de graduação em que esteja matriculado.

O candidato deverá ser cidadão brasileiro; estar em dia com o serviço militar; estar no gozo dos direitos políticos; não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções; estar matriculado a partir do penúltimo ano, em curso de graduação de ensino superior que contemple na sua grade curricular, matérias correlatas à questão ambiental e conhecer e estar de acordo com as exigências solicitadas.

Para a realização da inscrição os interessados deverão comparecer das 9 às 16 horas, na Secretaria do Meio Ambiente, situada nas dependências do Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Vila Itapanhaú.

O candidato será submetido à avaliação no próximo mês de dezembro, em data e hora a ser definida. A relação dos candidatos selecionados será divulgada na Internet, no endereço eletrônico www.bertioga.sp.gov.br, a após a realização da avaliação. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário